Sabe aqueles produtos que todo mundo elogia e que dá uma vontade de comprar pra experimentar, mas que ainda assim você, uma moça espertinha e prevenida, ainda desconfia se funciona? Pois então, um destes produtos é o shampoo a seco da Batiste.
Ouvi falar maravilhas deste shampoo, e depois de muito pesquisar (e pesquisar mais um pouquinho ainda) resolvi desligar meu modo desconfiada e arriscar. E gurias, meldels, amei!
Tenho o cabelo extremamente oleoso na raiz e seco nas pontas, pois tenho mechas californianas. Estava em uma guerra diária com meu cabelinho – se lavava à noite, pela manhã do dia seguinte já ficava colado na minha cabeça, no melhor estilo “a vaca lambeu”.
Nunca imaginei que um produto spray poderia fazer a mágica de descolar a raiz do meu cabelo. OBRIGADA, BATISTE, você fez de mim uma mulher mais feliz! Agora não preciso lavar meu cabelo todo santo dia.
Antes de comprar o shampoo da Batiste, tentei usar o da Neez, específico para cabelos oleosos (tava mais baratinho, né? A mão de vaca aqui é dose kkkkkkkkkkk), mas não deu muito certo. OK, secou a raiz, mais deixou o cabelo duro, parecendo que havia usado um spray fixador.
Não curti o cheiro do produto da Neez também, achei muito forte. Para não jogar fora – porque dou muito valor ao meu rico dinheirinho – uso ele quando vou fazer algum penteado (rabo de cavalo, por exemplo).
Talvez as outras versões da Neez funcionem, mas não testei. Achei melhor investir no shampoo a seco da Batiste, que além de deixar meu cabelinho ma-ra-vi-lho-so, tem um cheirinho muito gostoso. Agora não posso viver mais sem esse produto e muito menos deixo acabar – sempre que vejo um frasco da Batiste em promoção, me atiro em cima! kkkkkkkkkkk
E você, já usou algum desses shampoos? Usa ou gosta de outro? Comente aqui embaixo, vou adorar saber.
Deixe um comentário