Olha a Ruby Rose de novo aí, minha gente! Fazer o que se a marca não para de lançar coisas que deixam a gente doida de vontade de experimentar? Agora é a vez do batom Ruby Rose Duo Matte – duo porque de um lado é líquido matte e do outro é em bala (matte, claro, kkkkkkkkk). Testei as cores 195, 283 e 285.
Os três são tons de nude – o 195 é um rosa antigo mais vivo, com mais saturação; o 285 também é rosa antigo, mas mais acinzentado; e o 283 é um marrom que puxa para o caramelo. Espiem os swatches das belezinhas.
A pigmentação é OK, tanto para o líquido como para a bala. A textura não é tão grossa, mas dependendo da quantidade de produto que você passa, a cor fecha bem nos lábios. Vejam o aplicador.
Na minha opinião, a grande sacada do duo da Ruby Rose é dar a opção de aplicar as duas partes, uma por cima da outra. Eu gosto de passar primeiro o líquido; depois deste secar, uso a bala. Dessa forma, a cor fica mais intensa e a durabilidade aumenta, porque a boca fica com duas camadas de produto. Além disso, fica mais confortável, pois o batom em bala não é tão seco.
Batom Ruby Rose Duo Matte – Cor 195
Ruby Rose Duo Matte – Cor 283
Ruby Rose Duo Matte – Cor 285
O precinho desses batons, como acontece com os outros produtos da Ruby Rose, é super camarada: sai por R$11,24 na loja virtual da marca.
Não sei se é algo que acontece com todos os batons dessa linha (ou se eu sou muito desastrada), mas duas das três balas racharam bem na base. Consertei usando o macete de esquentar a bala no fogo para depois colar. Funcionou.
No geral, os Duos Matte compensam pelo custo e benefício, oferecem uma qualidade legal por um pequeno investimento. Então se você gosta de produtos versáteis, vale a pena!
*É importante lembrar que testei apenas três cores da linha, sendo que existe uma infinidade!
P.S.: Venha fazer parte das redes sociais do Tá em promoção! Siga o blog no Facebook e no Instagram, porque tem muitas coisas legais por lá!
Deixe um comentário