Faça chuva ou sol, com ou sem máscara, no calor ou no frio, não importa: precisamos usar protetor solar, minha gente! Se você quer sua pele mais bonita e protegida contra o envelhecimento e algumas doenças, não se esqueça do protetor. O último que eu testei foi o Natura Fotoequilíbrio FPS 60 (alô, povo da pele oleosa!).
O QUE O PROTETOR SOLAR NATURA FOTOEQUILÍBRIO FPS 60 PROMETE
O produto não contém óleo em sua fórmula, garantindo textura leve e toque sequinho. Além disso, conta com vitamina E e extrato de cacau, ativos que combatem o envelhecimento precoce.
Composição
MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO
O Natura Fotoequilíbrio tem uma textura gel creme, bem fácil de espalhar. Logo após a aplicação, deixa um rastro branco (whitecast) na pele, mas não demora muito para desaparecer. Não contém fragrância na fórmula, entretanto, seu cheiro é bem presente.
O produto promete toque seco. Na minha pele, que é bastante oleosa, não ficou exatamente assim. Ainda sinto algo sobre ela, não é uma sensação desagradável.
Quanto a segurar a oleosidade, na minha opinião, o produto é neutro. Não piora a situação, mas também não ajuda muito. Uma grande vantagem é o fator de proteção solar, que é 60. Além disso, tem uma boa proteção contra raios UVA (20), aqueles que causam o envelhecimento da pele.
O Natura Fotoequilíbrio é legal pra quem tem pele oleosa, e mais ainda pra quem tem a pele mista. Pode ser encontrado por preços ótimos nas promoções da marca, que são bem frequentes. Mas se você tem a pele MUITO oleosa, existem outros protetores que são ainda mais sequinhos.
Conheça outros protetores solares faciais para pele oleosa no blog:
Anthelios Airlicium FPS 30 da La Roche-Posay
Ensolei Ultra Seco FPS 30 da Profuse
Neo Dermo Etage Defense da Eudora
Nivea Sun Beauty Expert FPS 50 controle de oleosidade
Protetor solar Oil Defense da Skinceuticals
Sun creme-gel Oil Control da Eucerin
Vichy Ideal Soleil Antiacne
Venha fazer parte das redes sociais do Tá em promoção! Siga o blog no Facebook e no Instagram, porque há muitas coisas legais por lá!
Deixe um comentário