Os produtos da linha Morte Súbita Lola Cosmetics segue na mesma direção dos outros itens da marca: são divertidos, irreverentes, com nomes que são trocadilhos, mas que expressam bem suas funções, por exemplo, o shampoo Rapunzel, que estimula o crescimento.
Como essa linha promete hidratação profunda e reconstrução, resolvi investir nela depois de ter uma experiência meio “trágica” com as mechas que tentei fazer no cabeleireiro, mas que deixaram os fios bem danificados. Agora, vou compartilhar contigo minha experiência.
O QUE A LOLA DIZ DA LINHA MORTE SÚBITA
A linha Morte Súbita é hidratante e, segundo a marca, é indicada para cabelos “sedentos de vida”. Conta com shampoo, condicionador e máscara reconstrutora (também tem um spray hidratante, mas esse eu não testei).
O shampoo é excelente para uso pós-processo de coloração ou outra química, pois conta com uma fórmula supersaturada de ingredientes ativos que restauram a barreira de hidratação natural dos cabelos, dando suavidade e força.
Já o condicionador penetra nos fios “sem pedir licença”, acabando com os dias de cabelos secos e detonados, sem ter dó nem piedade.
E a máscara reconstrutora pode ser utilizada como um tratamento semanal que repõe proteínas perdidas por causa de agentes externos e procedimentos químicos.
Os três produtos contam com os ativos extrato de aloe vera, extrato de chá verde, óleo de coco e proteínas, bem como aminoácidos, para proteger a cor e reparar os danos da superfície da fibra capilar, e proteínas vegetais para proteção térmica e frizz. Além disso, seu blend hidratante ajuda na reposição de umidade, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência.
De acordo com a Lola, a linha, bem como os demais produtos da marca, são livre de corantes sintéticos, ftalatos, transgênicos, silicone solúvel, cloreto de sódio, parabenos, óleo mineral e parafina. Também são 100% veganos.
MINHA OPINIÃO SOBRE OS PRODUTOS
Os três produtos da Lola têm um cheiro bastante parecido. É bem gostoso, algo meio adocicado e refrescante.
O shampoo é o que tem a textura mais leve. É líquido e sua cor é branca, meio transparente. Já o condicionador tem uma textura grossa e não escorre na palma da mão. A cor é um branco opaco. Por fim, a máscara é ainda mais densa, e sua cor também é branca e opaca.
As embalagens são mais compactas, e no caso do shampoo e do condicionador, lembram aqueles frascos antigos de remédio, com uma tampa com rosca. Elas seguem bem ao estilo da Lola Cosmetics, dando detalhes sobre os produtos de uma maneira divertida.
Curti muito a linha Morte Súbita. Senti meus cabelos mais hidratados, principalmente depois dos processos químicos que tive que fazer (mudei de cor três vezes em uma semana). Mas de todos os benefícios prometidos, o que mais senti mesmo foi o de reconstrução.
Deixe um comentário