Sempre curti os vídeos da Lu Ferreira. Acho uma excelente profissional, uma inspiração pra mim, como blogueira. Quando ela começou a lançar suas linhas de produtos, fiquei bastante empolgada pra testá-los, principalmente as máscaras faciais. Hoje, aproveito pra falar da experiência que tive com a máscara Chata de Galocha Argila Verde.
O QUE O PRODUTO PROMETE
A máscara Chata de Galocha Argila verde promove um peeling natural, bem como remove o excesso de oleosidade da pele sem deixá-la desidratada. Além disso, proporciona um efeito purificante, adstringente e anti-inflamatório, com tripla ação: disfarce óptico dos poros, ação secativa e matificação. É perfeita para aquele spa em casa no fim de semana.
MINHA OPINIÃO SOBRE A MÁSCARA CHATA DE GALOCHA ARGILA VERDE
Quando está na embalagem, essa máscara facial dá a impressão de ter uma consistência mais firme. Ao aplicá-la (com um pincel língua-de-gato, como faço normalmente), fica uma camada mais fina na pele, criando uma espécie de filme, como se fosse algo meio siliconado.
Pra mim, o produto demorou cerca de 10 minutos pra secar, mas é recomendado deixar no rosto por cerca de 20 minutos. Quando ela fica mais seca, dá uma sensação de refrescância, bem como um leve repuxamento.
De acordo com a marca, o ideal é remover o produto com água fria. Depois de retirá-la, senti que minha pele ficou aveludada e sequinha, com um leve disfarce óptico nos poros. Sendo assim, cumpre aquilo que promete. Claro, não faz nenhum milagre, mas é uma máscara facial muito boa.
MINI-RESENHA EM VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Comentário
Argila verde para o rosto com essa textura pronta em pote nunca tinha visto, achei interessante. Mas a dúvida que ficou: você conseguiu tirar os resquícios só com água ou precisou lavar de novo o rosto?