Quem me conhece, já sabe da minha novela em relação à pele seca do corpo. Já sofri muito com ressecamento e coceira, mas hoje isso está mais controlado, graças a produtos que inseri na minha rotina de cuidados. Um dos últimos que testei foi o hidratante Hydraporin da Mantecorp. Aproveito pra compartilhar minha experiência e, quem sabe, até mesmo ajudar você que também tem esse problema.
O QUE O HIDRATANTE HYDRAPORIN PROMETE
O hidratante Hydraporin é indicado para peles extrassecas, sensíveis e irritadas, sendo hipoalergênico e mantendo o seu pH fisiológico. Tem excelente tolerabilidade e melhora o ressecamento, bem como a descamação e a coceira logo nos primeiros dias de uso.
O produto restaura e preserva a barreira de proteção da pele. Sua textura é altamente hidratante e não pegajosa, com toque aveludado, e sua fórmula não contém fragrância, corantes e parabenos. Além disso, promete 24 horas de hidratação.
MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO
A textura do hidratante Hydraporin é leve e cremosa, e a absorção é rápida. Na embalagem, é dito que o produto tem um toque aveludado. Confesso que criei uma expectativa quanto a isso, mas não achei tão aveludado assim. Senti um pouco, sim, tem uma sensação boa na pele, porém não me impressionou.
A fórmula não contém fragrância, mas o produto tem um cheiro. Ele é mais acentuado do que outros hidratantes da mesma categoria que já testei, como o CeraVe. Ainda assim, não me incomodou.
O efeito desse hidratante é muito bom. Notei que minha pele ficou bem hidratada, mais sedosa e macia. Além disso, ajudou a reduzir a coceira e a descamação.
A duração é muito boa. Não sei se chega a 24 horas, mas é bem prolongada. Muitas vezes, quando vou tomar banho no dia seguinte à aplicação, percebo que o hidratante ainda está presente na pele.
Gostei muito do Hydraporin, achei uma boa opção para quem tem pele seca. Mas há outros produtos que fazem o mesmo efeito na minha pele por um preço mais barato, por exemplo, o CeraVe.
Leave A Reply