Depois de um tempinho sem resenhar produtos para cabelo, hoje é a vez de falar sobre o shampoo Bendito Seja Haskell (já escrevi sobre a máscara e o fluido proteico dessa linha aqui).
O QUE A HASKELL DIZ DO SHAMPOO BENDITO SEJA
O shampoo Bendito Seja, assim como os produtos restantes da linha, ajuda na regeneração de cabelos opacos, desvitalizados e processados quimicamente. Conta com os ativos:
- Vinagre balsâmico: para alinhar e renovar os cabelos, promovendo a redução do aspecto poroso dos fios, selando cutículas e reequilibrando o pH. Além disso, é um poderoso oxidante, mantendo a integridade dos fios.
- Complexo de proteínas: contém elementos hidratantes e nutrientes essenciais, conferindo maciez, brilho, condicionamento e textura agradável aos cabelos.
A associação desses ativos proporciona restauração e proteção aos cabelos, aumentando sua resistência contra agressores externos e processos químicos.
MINHA OPINIÃO SOBRE O SHAMPOO BENDITO SEJA HASKELL
O cheiro desse shampoo é delicioso! É adocicado sem ser enjoativo. Sua cor é um branco perolado, levemente brilhante, e a textura fica no meio termo, nem muito grossa, nem muito aguada. É ótimo na hora da aplicação, porque o produto não fica escorrendo por entre os dedos.
Como esse produto tem função mais hidratante, costumo usar antes dele um shampoo transparente para uma limpeza mais profunda dos fios. Isso porque meu cabelo é bem oleoso na raiz. Passo então o Haskell Bendito Seja para completar o processo.
Na minha opinião, esse shampoo hidrata na medida certa. Além disso, sinto meus cabelos mais brilhantes, sedosos e macios.
PRA FIM DE CONVERSA
Assim como os demais produtos da Haskell, o shampoo da linha Bendito Seja tem um ótimo custo e benefício. Seu preço está um pouco acima da média, mas compensa muito por causa dos seus efeitos. É possível ter cabelos bonitos sem ter que gastar uma grana.
Vale dizer que, se você tem o cabelo oleoso, recomendo que utilize primeiro um shampoo com função de limpeza mais profunda para então aplicar o Haskell Bendito Seja, pois, do contrário, pode pesar nos seus fios.
HASKELL NO BLOG:
Deixe um comentário