E aí, você acompanhou a Copa do Mundo de Futebol (feminina, é claro)? Também ficou doida de vontade pra saber qual era o batom que a nossa Rainha Marta usou no jogo contra a seleção da Itália? Então não se preocupe, eu fui atrás, descobri e agora vou contar tudinho pra você: é o batom Power Stay Roxeando da Avon!
O QUE A AVON DIZ DO PRODUTO
O batom líquido Power Stay de longa duração tem textura cremosa e acabamento matte vibrante. Ele dura até 16 horas, sem necessidade de reaplicação. Sua cor permanece viva, intacta e pigmentada. Além disso, não transfere, não borra e não resseca a boca, proporcionando cor intensa e cobertura total.
Seu aplicador tem ponta fina e superfície achatada, desenhando as curvas da sua boca enquanto preenche com cor.
São 10 cores: Caramelito; Fúcsia Marcante; Rosa Magenta; Roxeando (escolhido pela Marta); Super Malva; Tapete Rosado; Tô de vinho; Toda Nude; Toque Rosê; Vermelhaço.
MINHA OPINIÃO SOBRE O BATOM POWER STAY
Antes de tudo, vale lembrar que as minhas impressões são para as três cores que testei: Super Malva, Toda Nude e Toque Rose. Então, sobre as outras eu não posso afirmar nada.
O aplicador do batom Power Stay tem a ponta mais fininha mesmo. Quando você tira ele da embalagem, vem bastante produto. Assim, achei mais fácil retirar o excesso antes de passar na boca. Isso porque evita que o batom fique acumulado em alguns pontos dos lábios. Para mim, o ideal é aplicar uma camada fina, pra deixar a distribuição mais uniforme.
A textura é mais consistente, meio cremosinha. Além disso, o produto tem um cheiro bem adocicado. Isso não me incomoda, mas vale o aviso para quem tem problema com cheiro.
A secagem é rápida, porém, vale lembrar que é bom deixar secar completamente antes de beber um copo d’água, por exemplo. Isso para não comprometer a durabilidade do produto. Uma coisa que vale notar também é que, enquanto seca, e até mesmo um tempo depois secar, os lábios ficam meio grudentos, pegando um no outro.
A duração é longa mesmo, mas no meu caso não chegou às 16 horas. Talvez durasse tudo isso se eu ficasse sem comer, beber etc. Ao longo do dia, senti um pouco de ressecamento.
Ah, é bom lembrar que, pra retirar o batom, só com demaquilante bifásico.
Confira os swatches das belezinhas:
E agora, espia como eles ficam na boca!
A Marta fez a ação com a Avon pra provar que o batom Power Stay dura mesmo, pois ela correu, brilhou, fez gol e, depois de 90 minutos, o produto permaneceu intacto, sem borrar.
A MARTA É DEMAIS!
E não é apenas por ter sido eleita 6 vezes a melhor jogadora de futebol do mundo ou ser a maior artilheira da Copa de todos os tempos. A Marta jogou a competição toda com chuteiras pretas sem patrocinadores para protestar contra a desigualdade de gênero no futebol. Isso porque ela se recusou a acertar com fornecedores de material esportivo por não aceitar receber menos do que jogadores homens.
Assim, ela desafiou a Fifa, que não permite que os atletas façam uso dos jogos da Copa do Mundo pra defender causas sociais ou realizar publicidade pessoal. Joga demais essa mulher, dentro e fora do campo!!!
RESENHA EM VÍDEO – BATOM POWER STAY
3 Comments
Poxa. Até que enfim uma resenha sincera. Ficou colento o tempo todo. Eu tinha hidratado os lábios antes e retirei o produto. Achei que tivesse sido isso. Removi o batom na balada pois levei o bifásico na bolsa e passei de novo. Mesma sensação. Fora que ficou saindo do centro da boca. Descolou pedaços. Fiquei decepcionada pois vi várias resenhas falando bem…. obrigada pela sinceridade.
Pri, amei a resenha! Estou doida pra testar… Mas fiquei com o pé atrás, pq uma amiga minha testou o Toque Rosê e disse que ele ficou super grudento e craquelando nos lábios… vc teve essa impressão? Ou será que foi um problema específico do dela? Beijos
Oi Rachel! Senti que os batons deixam o lábio mais seco, o que também deixou os vinquinhos da minha boca mais a mostra. Mas como eu nos últimos tempos resolvi assumir meus vinquinhos,hehehe não me incomodei com isso. Beijo!