Você já viu o novo lançamento da linha Glam da Eudora? É o batom Matte Tint, que, de acordo com a marca, conta com uma fórmula exclusiva para duração por até 18 horas sem retoques. Então, será que vai durar na sua boca por todo esse tempo mesmo?
Pois bem, a Eudora investiu pesado na campanha desse novo produto, com um filme estrelado por famosas. Além de Marina Ruy Barbosa, garota-propaganda habitual da marca, ainda teve a participação de Xuxa, Angélica, Eliana, Alcione, Ludmilla, entre outras, ao som de “Chega de Saudade”, música de Tom Jobim e Vinícius de Moraes eternizada por João Gilberto. A ideia foi usar o versinho “não sai de mim, não sai” pra falar da duração do batom.
O QUE A EUDORA DIZ SOBRE O PRODUTO
O batom líquido Matte Tint tem acabamento ultra matte. Além disso, oferece super cobertura, sensação aveludada e brilho radiante por até 18 horas. Não transfere, bem como tem fórmula vegana. O produto é altamente pigmentado – assim, com apenas um deslize, você alcança o resultado perfeito na sua boca.
A coleção é formada por cinco cores intensas: Bordô Intenso, Fúcsia Sutil, Castanho Imponente, Nude Clássico e Rosé Vintage.
Por causa da sua fórmula de longa duração, o produto pode demorar um pouco mais para secar do que outros batons líquidos.
MINHA OPINIÃO SOBRE O BATOM MATTE TINT GLAM DA EUDORA
Testei três cores desse batom líquido: Bordô Intenso, Rosé Vintage e Nude Clássico. Portanto, vale notar que a minha opinião é para esses três apenas. Não posso afirmar nada sobre os outros dois. Confira os swatches das belezinhas:
A embalagem é bem elegante, toda preta com letras douradas. Além disso, vem duas tarjas na parte inferior, indicando qual é a cor do batom. Já o aplicador é tradicional, com um chanfradinho na ponta.
Costumo tirar o excesso de produto que sai da embalagem, porque gosto passar uma camada fininha, pra facilitar na hora da aplicação. Além disso, como esse batom tem alta pigmentação, não precisa de muita quantidade de produto pra deixar a cor na sua boca.
A textura do batom Matte Tint Glam é mais líquida, diferente do Power Stay da Avon, que também promete longa duração, mas tem uma consistência mais grossinha. Por sua vez, o cheiro é adocicado, porém não muito forte.
Como é informado na embalagem do produto, a secagem demora um tempo superior a outros batons líquidos, cerca de 10 a 15 minutos. Já a durabilidade é alta. Fiz um teste com o produto no meu Instagram, mostrando como ele se comportou na boca durante um dia. Senti que os lábios ficam meio grudentos, e que um fica pegando no outro, mesmo depois de seco. Percebi também que depois das refeições, saiu um pouco, mais no centro e próximo da parte interna dos lábios. Ainda assim, ele permaneceu, não tão bonito quanto logo após a aplicação, mas ainda assim ficou aceitável.
Senti que marcou um pouco os vincos da boca, e acredito que, mesmo com os lábios bem hidratados, vai marcar. Além disso, tive a sensação de ressecamento. Pelo menos não craquelou. Para retirar o batom, apenas com demaquilante bifásico.
Veja como as cores ficam na boca:
RESENHA EM VÍDEO
Deixe um comentário