O batom matte Ruby Rose se encaixa no perfil “bom e barato”. Já que estou sempre com o radar ligado pra produtos desse tipo, resolvi então testar dois batons dessa coleção: as cores 013 e 242.
O QUE A RUBY ROSE DIZ DO PRODUTO
No site da marca não há nada muito específico sobre as características desse batom matte. As únicas informações são que a coleção é composta por 36 cores e que o produto deixa os seus lábios realçados e elegantes. Mas, pelo menos, tem a fórmula!
MINHA OPINIÃO SOBRE O BATOM MATTE RUBY ROSE
A cor 013 parece um marsala, meio avermelhado com um fundo marrom, difícil de explicar. A 242 é um nude com um fundo marronzinho bem suave. Dá uma olhadinha nos swatches.
O batom matte Ruby Rose é macio e confortável de passar, com cores bem pigmentadas. Ele é um matte mais cremosinho, e por isso acaba transferindo um pouco (mas bem pouquinho mesmo). A duração é OK, nada de especial.
Espia as fotos do batom na boca.
Um ponto negativo é a embalagem, porque quando você rosqueia para fechar o batom, a bala não desce completamente. Isso é um perigo para desastradas de plantão como eu, pois tem risco de danificar o produto.
Além disso, senti que a embalagem é bem frágil, parece que quebra fácil (ao menos dá pra identificar a cor do batom no fundo – fica bem visível). Mas também, pelo preço, né, gente? Esse, aliás, é o ponto positivo: o batom matte Ruby Rose é muito barato. Pra você ter ideia, essa coleção sai por R$8,89 a unidade! É imbatível nesse quesito, dá até pra entender o motivo da embalagem ser meio fraquinha. Você pode comprá-lo na loja virtual da marca.
Concluindo, gostei muito desse batom por conta do que oferece, por seu preço bem atrativo. Se você é daquelas que não liga muito pra embalagem e quer ter acesso a várias cores, vale o investimento. Recomendo!
Leave A Reply