Fazia tempo que não tinha resenha de batons aqui no blog, né? Então, como percebi que esse conteúdo estava meio “de lado”, estava na hora de voltar a falar. Compartilho com vocês a minha experiência com o batom líquido Make B d’O Boticário.
O QUE O BOTICÁRIO DIZ SOBRE O PRODUTO
O batom líquido Make B colore os lábios com uma textura confortável e efeito mate. Ele não transfere, não resseca os lábios, é superpigmentado e resistente à água, durando mais tempo na boca. Além disso, sua fórmula contém FPS 25, ajudando a manter seus lábios sempre protegidos.
MINHA OPINIÃO SOBRE O BATOM LÍQUIDO MAKE B
Como é característico das embalagens da linha Make B, tem um pequeno cristal Swarovski na tampa. Honestamente, isso não é o meu estilo, mas acho que acaba valorizando o produto.
O aplicador tem um formato um pouco diferente, ele é maior e mais largo. Não atrapalha e nem facilita. Porém, pensando nas pessoas que não tem costume de passar o produto, pode ser um pouco mais complicado na hora de fazer o acabamento, na minha opinião.
A textura do produto é líquida, mas sua consistência não é rala, é um pouco mais cremosa. A secagem é rápida e o efeito é mate “mate”. Portanto, quem tem a boca ressecada pode sofrer um pouco se não hidratar os lábios. Assim como outros batons do tipo, não transfere. Mas é claro que, com o passar do tempo, depois de tomar algo, comer etc., é preciso reaplicar.
A cor que testei foi a Eternal Rose, que é um rosa antigo. Esse tom é muito bonito, porém, infelizmente, não tem valorizado minha boca, pois a impressão que eu tenho é que ressalta os vinquinhos dos lábios.
E AÍ, VALE A PENA?
O batom líquido Make B é bom, tem suas qualidades, como textura e secagem rápida, mas acho caro. Se comparado com outras marcas nacionais de qualidade semelhante, o preço fica um pouco acima.
Leave A Reply