A base BT Skin é um daqueles produtos que todo mundo estava esperando, ainda mais depois de ficar dois anos em desenvolvimento. A Bruna Tavares realmente criou um suspense. Assim que saiu, não teve jeito: sai correndo pra experimentar!
O QUE A BASE BT SKIN PROMETE
A base BT Skin é uma base líquida superpigmentada e resistente à água. Por ter uma alta concentração de pigmentos, sua textura leve consegue garantir uniformidade aliada a um efeito natural. Possui acabamento aveludado e cobertura de leve à média, permitindo a construção de camadas. Além disso, atua promovendo diversos benefícios que vão além da maquiagem.
Contém ácido hialurônico e vitamina E, mantendo a pele hidratada e prolongando a duração da maquiagem. Possui também ativo contra a luz azul, protegendo as células da luz visível emitida pelas telas de computadores, celulares e tablets, e evita o surgimento de manchas, o envelhecimento precoce e aumenta a energia celular, restaurando a vitalidade da pele.
Composição
MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO
A base BT Skin é fluída, líquida, mas não chega a ser uma “água”. Seu cheirinho é suave. Sua cobertura é muito boa, de leve à média, que é bem do jeito que eu gosto: cobre o suficiente sem deixar a aparência de reboco.
Testei na cor F50. Descobri o meu tom a partir do Instagram do produto. Lá tem um link para um questionário, que ajuda a encontrar a cor mais indicada pra sua pele. Lembrando que a base tem 30 tons diferentes, o que é maravilhoso para o mercado nacional.
O acabamento fica natural, bem bonito mesmo. Não ressalta as linhas de expressão.
A base rende bastante, talvez porque ela prometa ser superpigmentada (e na minha opinião, é mesmo). Assim, não precisa de muita quantidade pra passar no rosto. Se você exagerar na dose, vai perceber que as características dela se intensificam. Um exemplo disso é a secagem na pele – mesmo passando na quantidade correta, não seca completamente. Então, se você aplicar muito produto, pode notar ainda mais essa sensação, ficando até desagradável, principalmente pra quem tem pele oleosa (como é o meu caso). Pra mim, é impossível usar sem pó.
Quanto à durabilidade na minha pele, esse é o único ponto negativo. Realmente preciso aplicar pó pra que dure mais. Mas daí o acabamento não fica tão bonito como sem pó.
Como já tenho 36 anos, tenho buscando bases que não evidenciem tanto as linhas finas. Nisso, a base BT Skin é bacana. Pra mim, ela seria perfeita se fosse um pouco mais sequinha. Mas, talvez, o acabamento dela não ficaria tão bonito. Agora no verão, acho que vai ser complicada para o povo da pele oleosa. Entretanto, em outras estações, funciona bem se você selar com pó.
Confira outras bases aqui no blog
Base líquida Skin Perfection da Eudora
Base Make B Hyaluronic d’O Boticário
Venha fazer parte das redes sociais do Tá em promoção! Siga o blog no Facebook e no Facebook, porque há muitas coisas legais por lá!
Leave A Reply