Dezembro começou, o sol vai ficando mais forte e a gente não pode dispensar um bom protetor solar, ainda mais no rosto, né? Mentira! Se você quer cuidar bem da sua pele, é preciso usar protetor o ano todo! Pra quem tem pele oleosa, uma opção bem conhecida (e consagrada) é o Anthelios Airlicium da La Roche-Posay.
Já uso esse produto há anos, mas foi há pouco tempo que percebi que ainda não tinha resenhado ele aqui no blog. Então, aqui vai minha opinião!
O QUE A LA ROCHE-POSAY DIZ DO ANTHELIOS AIRLICIUM
O Anthelios Airlicium promete alta proteção contra raios UVB e UVA, com fator de proteção solar 30. Sua textura é um gel-creme de toque limpo e leve e de rápida absorção, deixando a pele sem brilho e sem aquela sensação de filme oleoso.
Além disso, a tecnologia Airlicium oferece o controle inteligente da oleosidade, sendo ativado sempre que a pele precisar. O produto também promove a sensação de pele limpa por 9 h.
O produto não contém parabenos, bem como é resistente à água e oil-free.
MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO
Achei a textura do Anthelios Airlicium bem leve. Além disso, o produto é bem fácil de espalhar e sua absorção é mesmo rápida. O toque fica sequinho, o que é ótimo pra quem tem problema com oleosidade, e não deixa a pele esbranquiçada.
Um ponto positivo é que esse protetor solar não deixa a minha pele mais oleosa do que ela já é. Ele ajuda, sim, a controlar um pouco a oleosidade, mas não faz nenhum milagre. Pra cuidar desse problema, é preciso de uma rotina de cuidados contínua.
O produto tem cheiro, mas é bem refrescante e agradável, diferente daquele aroma forte de protetor solar.
Vale notar que tem que tomar cuidado ao passar ao redor dos olhos. A própria La Roche-Posay pede para que se evite o uso nessa área.
E aí, você também usa o Anthelios Airlicium? Ou prefere outro protetor? Fala pra mim sua experiência aqui nos comentários!
Deixe um comentário