Ter a pele oleosa é um problema, mas ter a pele oleosa no modo ultra hard é outro patamar, minha gente. O sabonete líquido Dermotivin Oil Control é um produtinho nacional indicado pra quem sofre com índices absurdos de oleosidade. Mas será que ele realmente ajuda a controlar isso?
O QUE O SABONETE LÍQUIDO DERMOTIVIN OIL CONTROL PROMETE?
A linha Dermotivin Oil Control elimina a oleosidade e o excesso de brilho, com efeito adstringente e matificante, higienizando a pele com sensação refrescante.
Sua fórmula é altamente eficaz na redução e controle da oleosidade da pele. Além disso, não contém ácido salicílico.
Composição
MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO
Esse sabonete tem uma textura leve bem líquida e de cor alaranjada. Seu cheiro é mais forte, parece algo cítrico, tipo laranja, com um quê mentolado (tem mentol na fórmula do produto). Além disso, pra quem é fã de espuma, pode ficar tranquilo: se você aplicar com uma quantidade considerável de água, faz muita espuma! Também dá uma sensação de frescor quando a gente usa.
Realmente notei que o Dermotivin Oil Control ajuda a reduzir a oleosidade. Depois de usar, vejo que minha pele fica bem sequinha, mas sem repuxar.
É um produto bem “parrudo”, e quem é da turma da pele oleosa, vai curtir. Entretanto, se você tem a pele mista ou não muito oleosa, talvez seu poder “secativo” seja forte demais.
O sabonete líquido Dermotivin Oil Control está aprovado na pele muito oleosa. Não é milagroso, mas ajuda a amenizar bastante o problema de oleosidade. Além disso, seu preço é camarada. Foi uma grata surpresa!
Conheça outros sabonetes líquidos para pele oleosa:
Antiacne Granado Enxofre para pele oleosa
Cleanance gel de limpeza para pele oleosa da Avène
Gel de limpeza Effaclar da La Roche-Posay
LHA Cleansing Gel Skinceuticals para pele oleosa
Puriance: sabonete líquido para pele oleosa da Profuse
Sabonete líquido Actine da Darrow
Sebium Gel Moussant da Bioderma
Venha fazer parte das redes sociais do Tá em promoção! Siga o blog no Facebook e no Instagram, porque há muitas coisas legais por lá!
Deixe um comentário